sábado, 21 de julho de 2018

Amor Doce - University Life - Episódio 1 - Respostas dos Diálogos

Nota: para este episódio são necessários cerca de 1000/1100 PA's e é possível obterem todas as imagens 😃

Legenda: + afinidade / neutro - afinidade / não confirmado / a caminho da imagem


Rosalya

A. Você sabe do Lysande?
B. E você tem notícias do Castiel?
C. E o Nathaniel?
D. Notícias do Armin e do Alexy?
E. O Kentin foi para a escola militar?

(...)

A. Mojitos? Sério? (+5 Alexy)
B. Perfeito! (+5 Rosalya)
C. Eu prefiro começar com uma cerveja. (+5 Prya, no caminho da imagem da Prya)


Yeleen

- Olha, a Mortícia tem língua

A. Ei, você não tem nada melhor para fazer, não? (-10)
B. Você não é grande demais para ter esse tipo de comportamento? (-5)

- Nós somos mais de 3.000 nesse campus e eu fui cair logo com você...

A. Irónico, não?
B . De toda forma, não temos escolha. Podemos recomeçar do zero, o que acha? (-5)

Se respondeu B:

- Eu acho que você não entendeu direito. Mas ninguém fala comigo do jeito que você falou agora há pouco.

A. Tudo bem, talvez eu não deveria ter entrado no meio.
B. E o que te dá o direito de falar com a Chani daquela maneira? (-5)

(...)

A. Bom, já que estamos aqui, é melhor fazermos com que as coisas se passem bem.. Como você se chamar? (-5)
B. Pode pensar o que você quiser, mas eu vou dormir deste lado aqui, e não somos obrigadas a discutir sobre isso.

- Bom, fique à vontade...

A. Você já escolheu a sua cama? (-5)
B. Bom, eu suponho que a minha cama será essa onde não estão todas essas coisas espalhadas...

Rayan

- Bom dia! Você gostaria de se inscrever?
A. Hum, sim, eu acho. Bom, é por isso que eu estou aqui. (+5, no caminho da imagem)
B. Sim! A sua apresentação foi ótima! (-5)

- Não tem problema nenhum: "O charme está na incerteza, tudo se torna mais interessante nas sombras."

A. Picasso? (-5)
B. Oscar Wilde? (+5, no caminho da imagem)
C. Andy Warhol? (-5)
D. Bela frase. E então, eu assino onde? (-10)

Se respondeu B:

- Bom, já somos no mínimo dois. Você gostaria de participar das minhas aulas?

A. Com certeza. E "cair no charme" como você bem disse (+10, no caminho da imagem)
B. Eu gostaria muito. Eu escolhi essa faculdade por causa dessa especialização.

- Eu também não... É uma arte que consiste a plagiar outros..(...)

A. Você tem razão. (-5)
B. Eu não concordo... (+5)

- Espero que você não esteja com medo deste ano...

A. Medo? Eu? De forma alguma! Eu adapto-me muito rapidamente...
B. Eu confesso que essa universidade é muito maior do que eu esperava... (+5)

- Esta é uma ótima qualidade, continue assim.

A. Obrigada, tentarei seguir o seu conselho.
B. Pode também ser um defeito... (+5)

- Eu já passei esta informação para alguns estudantes: eu vi que o café que fica ao lado da escola Sweet Amoris está em busca de uma garçonete. Talvez possa te interessar

A. Oh, obrigada! É exatamente este tipo de trabalho que eu estou em busca neste momento (+10) (IMAGEM)
B. Nunca sonhei em ser garçonete. Mas eu vou dar uma olhadinha! Obrigada (-5)

- (...)

A. Meu quarto me dá vontade de voltar para casa (-5)
B. É que o meu primeiro dia de aula é sempre algo impressionante...

Melody


- Sim! Eu nunca sai da cidade.

A. Você não mudou nada! (-5)
B. Melody! Nós vamos poder reagrupar a turma toda novamente! (+5)

- É a primeira vez que uma assistente é escolhida entre os estudantes!

A. Quanta responsabilidade, hein... (+5)
B. Ah, você é a representante da turma novamente! Que legal! (-5)

- Ah, sim. Ele está por aqui... Mas eu não tenho notícias. Não me interessa.

A. Sério? O que aconteceu? Eu me lembro que você gostava muito dele na escola! (-5)
B. Sério? Eu também não tenho notícias... Fico me perguntando o que será que ele tem feito...

- Sim, estamos falando do mesmo. Você vai ver. Bom, eu tenho que ir, Raya... quer dizer, o professor Zaidi deve estar me esperando (...)

A. Espere! Essa noite a Rosalya e eu vamos nos encontrar no pub do campus para rememorar os velhos tempos. Quer vir connosco? (+5)
B. (Terminar Conversa)


Hyun


- Você já trabalhou em uma lanchonete, café ou em um bar antes?

A. Sim, claro! (-5)
B. Na verdade, não. Mas eu aprendo rápido. (+5)
C. Hum... Eu cozinhava e preparava a mesa na minha casa.

- Qual é a sua qualidade principal?

A. A gentileza.
B. Estar sempre à disposição. (-5)
C. Meu bom humor. (+5)

- O que é um macchiato?

A. Uma forma de café, eu imagino...
B. Um café com leite para os hipsters. (+5)
C. É um chocolate ao leite com farinha de avelã e espuma de leite. (-5)

- Complete esta sequência de palavras: conta, tabaco, coco, copo...

A. Café.
B. Porção. (+5)
C. Guarda-sol.

 - Você bebe algo?

A. Sim, com muito prazer! (+5)
B. Não, obrigada, infelizmente eu tenho que ir.

Caso responda A: - O que eu te sirvo?

A. Uma limonada
B. Uma vodka com Red bull. (-5)
C. Um café. (+5)

- Me diga, "docete", eu nunca te vi por aqui antes... e olha que eu conheço quase todo mundo da região. Você deve ter chagado há pouco tempo, eu imagino...

A. Na mosca, Sherlock! (+5, no caminho da imagem)
B. Não exatamente...

- Bom, como você já conhece a cidade, eu imagino que você já tenha os seus lugares favoritos, amigos, um namorado...

A. Bom, eu tenho alguns amigos que estudaram comigo na escola e que continuam morando aqui, sim. Mas eu cheguei hoje de manhã. (+5) (IMAGEM)
B. Essa é uma pergunta bem pessoal... (-5)


Chani

- Ele me perguntou se eu não preferia um caixão. Realmente um doce este senhor.

A. Olha, eu preferiria um caixão, viu...? (+5)
B. Não se preocupe, não foi pessoal. Ele foi antipático com todo mundo.

- Estarei lá.

A. Eu vou encontrar uma amiga minha no bar esta noite. Você quer ir connosco? (+10)
B. Bom, espero que você tenha mais sorte do que eu com o seu quarto.

- Não me diga que você é insensível a ele. Até eu fiquei toda nervosa ao entrar na sala de aula ao me inscrever essa manhã.

A. Eu não sei do que você está falando..
B. Eu reconheço que ele tem... Alguma coisa.

Morgan

- (...)

A. Você também me parece perdido. (+5)
B. Eu preciso me apressar, senão vou perder a reunião! Obrigada!


Alexy


- (...)

A. Eu senti tanto a sua falta!!! (+5)
B. Se você está por aqui... O Armin também está?

- (...)

A. E você, Alexy... Você... Encontrou alguém...
B. Bom, o que foi que eu perdi?! Me contem tudo! (+5)

- E aí, como foi o seu primeiro dia no campus? Ficou muito perdida?

A. Um pouco, graças a Rosalya que me deixou no meio dos lobos
B. Não muito bem, mas tudo está melhor agora que eu reencontrei vocês!


Bandidos


- (...)

A. Olhem, eu não quero ter problemas. Me deixem ir embora.
B. Se algum de vocês chegarem perto de mim eu grito. Me deixem ir embora AGORA!

Caso A: - Mas é verdade que nem todas as garotas são tão bonitas quanto você...

A. Quanto mais melhor, não?!
B. Não era isso que eu estava fazendo. Agora eu vou embora...

Caso B: -  Mas é verdade que nem todas as garotas são tão bonitas quanto você...

A. Eu avisei vocês, eu vou gritar.
B. Me deixem ir embora, é a última vez que eu peço.

- (...)

A. (Eu não tenho escolha, vou ter que gritar, alguém vai me ouvir)
B. (Eu vou dar uma joelhada naquele lugar)


Docete


A. (Forçar a porta)
B. (Pedir ajuda) Aparece a Melody

- (...)

A. (Eu vou tirar o lençol da sua cama e colocar um lençol meu)
B. ( Eu vou deixar assim e falar com ela mais tarde)
C. (Vou fingir que não aconteceu nada)

Caso a Chani seja convidada:

A. Ninguém tem notícias do Nath, então?
B. Prya, você também tem quarto de estudante? (+5 com Prya)

Caso a Melody seja convidada:

A. Alguém sabe por que o Nath não está participando do nosso encontro de ex-alunos? (-5 Melody)
B. Prya, você também tem um quarto de estudante? (+5 Prya)

Caso não convide ninguém: (No caminho imagem com Prya)

A. E o que você está fazendo na faculdade Pryia?
B. E vocês continuaram em contacto desde que eu fui embora? (+5 Prya)

- (...)

A. Mas quem sabe, né...? Pode ser que a tenhamos julgado mal e que tudo dê certo no fim. (+5 Prya)
B. Eu espero poder encontrar uma solução e trocar de colega de quarto o mais rápido possível...

- (...)

A. (pensar nas provas fez surgir um rosto na minha memória... Nathaniel)
B. (Eu prefiro não pensar nas provas agora... Quero saber mais sobre o cotidiano da Prya) (No caminho da imagem Prya)

- (...) 

A. Eu pago a próxima rodade (-$20) (+Prya) (IMAGEM)
B. Eu vou pegar mais uma bebida para mim. (-5 Prya)

Professora


- Alguém aqui sabe o que é um curso de desenvolvimento pessoal?

A. Um curso que nos ensina a boa metodologia para nos prepararmos para os exames finais
B. Um curso que nos ensina a lidar com as dificuldades que temos no cotidiano na atualidade (+5 Rayan)
C. (Não responder)




7 comentários:

  1. oq a rosa responde se vc perguntar do kentin?

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Bom,os demarcados no verde são os que fazem as pessoas gostarem mais de você,o no amarelo é o meio termo (tipo,não saberemos que caminho vai levar e se vai dar merda) e o vermelho é o que faz os personagens não gostarem de você,isso é um post pra ajudar na sua escolha e saber com antecedência o que acontecerá se você responder alguma das escolhas do jogo. Espero ter ajudado (se é que não confundi mais você kkk)

      Eliminar
  3. Minha prima e burra eu falei que era a B e ela temou comigo e olha que eu nunca joguei esse jogo sksksksj

    ResponderEliminar